O dia é hoje.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reflexão sobre meu EU digital.

               Queridos visitantes,
            Gostaria de compartilhar com vocês a minha alegria por esta realizando certas atividades que eu achava que jamais conseguiria fazer, pois  quando tinha duvidas pedia ajuda das filhas, sobrinhos etc, e hoje percebo que o meu "comodismo" fazia com que eu me tornasse meio que dependente dos outros, e quando não tinha ninguém para pedir socorro tinha que esperar.
            Estas novas conquistas com certeza serão de grande valia para uma maior e melhor qualidade na transmissão dos saberes necessários aos educandos, sem falar na infinita fonte de busca de sugestões, para oferecer ao aluno aulas mais interessantes e com maior aproveitamento facilitando assim a construção do  do seu conhecimento.
             Nesta construção ocorreram duvidas e dificuldades, porém a perseverança e insistência em cumprir os compromissos e a necessidade de uma melhor qualificação para o professor visando o seu crescimento e o do aluno.



            Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário